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A estrutura do relatório da GYRA+ é modular e organizada por seções temáticas, cada uma focada em um aspecto da análise de risco ou verificação cadastral. Abaixo estão as principais seções e suas respectivas descrições:

Seções do Relatório

SectionDescrição
BASIC_INFORMATIONInformações básicas do documento, desde cadastro na Receita Federal até contatos e alterações cadastrais.
SUMMARYPrincipais insights do documento analisado com os resumos da análise.
RELATIONSRelacionamentos empresariais e sociais do documento.
PROCESSESDados de processos do documento e dos sócios (quando empresa), trazendo as informações das partes e movimentações.
PROTESTSDados de protestos com abrangência nacional para o documento analisado.
CERTIFICATESCertidões emitidas em tempo real, tanto federais como estaduais, para o documento analisado.
PEPDados de exposição política do documento e dos sócios (quando empresa), além do histórico de doações em eleições.
SANCTIONSAvaliação do documento e dos sócios (quando empresa) quanto a sanções nacionais e internacionais.
LOCATIONInformações sobre a localização do documento com Street View e mapa.
HISTORYInformações de endividamento ano-mês do documento consultado, com dados do SCR do Banco Central (Bacen).
CATEGORIESInformações de endividamento por categoria de uso (ex: capital de giro, cartão) por ano-mês do documento, via dados do SCR do Bacen.
PEFINInformações de pendências financeiras do documento analisado.
BAD_CHECKInformações de cheques sem fundo, sustados ou roubados do documento analisado.
CRIMINAL_RECORDInformações de antecedentes criminais do documento analisado (apenas CPF).
CREDIT_POLICYInformações de todas as regras avaliadas pelo fluxo de decisão para a consulta realizada.
REFINInformações de pendências financeiras com Instituições Financeiras do documento analisado.